NOVAS PORTARIAS – SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSORES – CREDE05
10 de novembro de 2021 - 15:12
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.
A Seleção destina-se a suprir carências temporárias existentes no corpo docente efetivo da Escola, limitando-se a atender às situações de carência em efetiva regência de sala de aula nos componentes curriculares da base nacional comum e diversificada, nas escolas da rede estadual do Ceará, ocorridas no decorrer do ano letivo 2021.
A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital nº 009/2021, publicado no DOE de 13/10/2021.
Para ter acesso às vagas, cronograma e fases de cada seleção, acesse:
RESULTADO FINAL HOMOLOGADO: http://gg.gg/Resultado_Final
RESULTADO GERAL PRELIMINAR:
http://gg.gg/Resultado_Preliminar
RESULTADO DA ANÁLISE DO CURRÍCULO – ETAPA II : http://gg.gg/Resultado_Etapa2_Curriculo
RESULTADO DA ETAPA I DA SELEÇÃO DE PROFESSORES: http://gg.gg/Resultado_Etapa1
RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DE RECURSOS DAS INSCRIÇOES:
http://gg.gg/Resultado_Recurso_Inscricao
RESULTADO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES : http://gg.gg/Deferimento_Indeferimento_Inscricoes
PORTARIA DE PUBLICAÇÃO: http://gg.gg/portariasescolas