Divulgado resultado da chamada para coordenador na Escola Quilombola Luzia da Conceição

26 de abril de 2023 - 16:32

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 5 divulga o resultado da nova chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Luzia Maria da Conceição.

Acesse o resultado

26.04.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Resultado para coordenador na Escola Quilombola Luzia da Conceição e novo processo

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 5 informa que a chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Luzia Maria da Conceição não obteve êxito. Dessa forma, continua a vacância e divulga nova chamada para escolha e indicação ao cargo.

Acesse o Resultado

Acesse a Nova Chamada Pública

13.04.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 5 divulga chamada para coordenador da Escola Quilombola Luzia Maria da Conceição

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 5 divulga chamada pública para coordenador da Escola Quilombola Luzia Maria da Conceição.

Acesse a chamada pública

28.03.2023