Lançada errata da 2ª chamada para seleção de Agentes de Gestão da Inovação (AGI)

15 de abril de 2024 - 16:59

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio desta errata, torna públicas as modificações na minuta da chamada pública, divulgada no dia 3 de abril de 2024, para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais, especificamente no anexo V – CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO NA ENTREVISTA, conforme discriminado abaixo:

Para mais informações, acesse o documento

09.04.2024

Assessoria de Comunicação da Seduc

Inscrições Deferidas e Indeferidas 

RELAÇÃO FINAL DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

 

 


Aberta seleção de Agentes de Gestão da Inovação (AGI) para atuação nas Regionais

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) lança a segunda chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), na linha de ação “Professor Aprendiz”, no âmbito do Programa “Ceará Educa Mais”. Os selecionados atuarão na área de abrangência das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). As inscrições devem ser realizadas por e-mail, no período de 3 a 14 de abril.

A ação objetiva selecionar profissionais da educação para compor o banco de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestores escolares e professores das escolas públicas estaduais, no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à educação híbrida, incentivando o envolvimento dos professores na produção de material didático-pedagógico, na formação e no desenvolvimento contínuo de outros docentes, na publicação de suas experiências, reflexões e no apoio ao fortalecimento da aprendizagem.

Para mais informações, acesse a chamada pública

 

 

 

 

postado por Robinho