EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2023 – CCI TIANGUÁ

25 de setembro de 2023 - 13:17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2023-CREDE 5, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023

O coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 5 Tianguá, professor Gerso Mendes Coelho de Morais, no uso das atribuições legais; considerando a seleção simplificada de professores para composição de banco de recursos humanos em caráter temporário para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI) regido pelo EDITAL Nº 001/2023 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA ATUAREM NO CENTRO CEARENSE DE IDIOMAS (CCI) – TIANGUÁ/CE e a vacância no cargo de PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL constante do Anexo II, RESOLVE:

Acesse aqui o edital.

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2023-CREDE 5, DE 19 DE SETEMBRO DE 2023

O coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 5 Tianguá, professor Gerso Mendes Coelho de Morais, no uso das atribuições legais; considerando a seleção simplificada de professores para composição de banco de recursos humanos em caráter temporário para atuarem nos Centros Cearenses de
Idiomas (CCI) regido pelo EDITAL Nº 001/2023 – SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA ATUAREM NO CENTRO CEARENSE DE IDIOMAS (CCI) – TIANGUÁ/CE e a vacância no cargo de PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL constante do Anexo II, RESOLVE:

Acesse aqui o Edital.

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2023-CREDE 5, DE 14 DE SETEMBRO DE 2023

O coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 5 – Tianguá, professor Gerso Mendes Coelho de Morais, no uso das atribuições legais; considerando a seleção simplificada de professores efetivos da rede estadual do Ceará para composição de banco de recursos humanos para atuarem nos Centros Cearenses de Idiomas (CCI) regido pelo Edital nº 012/2021 – GAB-SEDUC/CE, de 07 de dezembro de 2021 e a vacância no cargo de PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – ESPANHOL constante do Anexo I, ; RESOLVE:

 

Acesse aqui o edital.